As Políticas de Troca e Devolução da Cajueiro Arte e Decoração visam garantir a satisfação do cliente mantendo sempre a transparência e o respeito com os mesmos.
SOBRE DEVOLUÇÕES
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO: O prazo para solicitar a devolução do produto avariado é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
REEMBOLSO: O reembolso (valor do produto + frete) somente será realizado após a verificação da integridade do produto quando da chegada do mesmo em nosso centro de distribuição (sem avarias e sinais de uso; com todos os acessórios enviados). Uma vez constatada as condições, o cancelamento do pedido e o estorno serão realizados em até 2 dias úteis.
– O prazo do reembolso varia de acordo com a forma de pagamento. Para pedidos feitos no PIX, a devolução é feita integralmente em uma parcela dentro de 2 (dois) dias úteis.
– Para pedidos realizados no cartão, o estorno é feito de acordo com as políticas da própria empresa de cartão de crédito do cliente, podendo ser feito em uma ou mais parcelas (geralmente, no número de parcelas da compra).
– A Cajueiro não possui responsabilidade sobre as políticas de estorno do banco emissor do cartão. Para dúvidas, entre em contato com o seu banco.
SOBRE TROCAS
PRAZO PARA TROCA POR ARREPENDIMENTO: O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
PRAZO PARA TROCA POR AVARIA NO PRODUTO: O prazo para solicitar a devolução do produto avariado é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
– Para a realização da troca, nossa equipe emitirá um cupom personalizado para o cliente com o valor total dos produtos.
– O prazo para utilizar o cupom (no site ou WhatsApp) é de 7 (sete) dias corridos.
– O prazo de expedição e envio dos produtos da troca é de até 3 (três) dias úteis, sendo o de prazo de entrega o mesmo estipulado pelo meio de transporte escolhido no ato da compra.
– O frete do envio dos novos produtos é de responsabilidade do cliente.
– A troca somente será realizada após a verificação da integridade do produto quando da chegada do mesmo em nosso centro de distribuição (sem avarias e sinais de uso; com todos os acessórios enviados). Uma vez constatada as condições, o processo de troca é feito em até 2 (dois) dias úteis.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato por Whatsapp (11) 95656 0414 ou pelo e-mail contato@cajueiroarte.com.br com as seguintes informações:
Assunto do e-mail: Solicitação de DEVOLUÇÃO PEDIDO_____
– Nome completo (usado no pedido);
– CPF;
– Data de recebimento;
– Número do pedido (se possível);
– Motivo da troca/devolução;
– Embalagem original ou não
– Solicitação formal de Troca ou Devolução no corpo do e-mail: Eu, (nome completo), CPF \, solicito a devolução do produto (nome do produto), _. recebido no dia _, por motivos de ___._
Após a solicitação feita por e-mail ou whatsapp, nossa equipe de logística e tratativas entrará em contato para dar início ao processo de troca ou devolução.
COMO ENVIAR O PRODUTO PARA NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO?
O envio do pedido deverá ser feito pelo cliente em uma agência dos Correios com o código de autorização gerado pela nossa equipe, enviado tanto por e-mail quanto pelo WhatsApp. O reenvio para nosso centro de distribuição é custeado inteiramente pela Cajueiro.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Mantenha os produtos na condição original de compra com a embalagem, acessórios e materiais intactos, assim como os possíveis acessórios do produto. A peça a ser devolvida não pode apresentar sinais de uso ou avarias no material, pois isto invalida o processo de troca/devolução.
TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO PARA ATENDER VOCÊ!
A Cajueiro preza tanto pela qualidade dos produtos quanto pela qualidade do atendimento e satisfação do cliente. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Por isso, temos nosso atendimento personalizado especial pronto para atender você no WhatsApp!
Está com dúvidas ou precisa entrar em contato com a gente?
WhatsApp: (11) 95656 0414 ou pelo e-mail contato@cajueiroarte.com.br
Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Cajueiro Arte e Decoração. Todo o conteúdo do site é de propriedade exclusiva da Cajueiro Arte e Decoração, empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº. 45.908.028/0001-60, com sede na Av Paulo Benassi,370 Jundiai /SP.