As Políticas de Troca e Devolução da Cajueiro Arte e Decoração visam garantir a satisfação do cliente mantendo sempre a transparência e o respeito com os mesmos.


SOBRE DEVOLUÇÕES

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO PRODUTO: O prazo para solicitar a devolução do produto avariado é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

REEMBOLSO: O reembolso (valor do produto + frete) somente será realizado após a verificação da integridade do produto quando da chegada do mesmo em nosso centro de distribuição (sem avarias e sinais de uso; com todos os acessórios enviados). Uma vez constatada as condições, o cancelamento do pedido e o estorno serão realizados em até 2 dias úteis.

– O prazo do reembolso varia de acordo com a forma de pagamento. Para pedidos feitos no PIX, a devolução é feita integralmente em uma parcela dentro de 2 (dois) dias úteis.

– Para pedidos realizados no cartão, o estorno é feito de acordo com as políticas da própria empresa de cartão de crédito do cliente, podendo ser feito em uma ou mais parcelas (geralmente, no número de parcelas da compra).

– A Cajueiro não possui responsabilidade sobre as políticas de estorno do banco emissor do cartão. Para dúvidas, entre em contato com o seu banco.


SOBRE TROCAS

PRAZO PARA TROCA POR ARREPENDIMENTO: O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

PRAZO PARA TROCA POR AVARIA NO PRODUTO: O prazo para solicitar a devolução do produto avariado é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

– Para a realização da troca, nossa equipe emitirá um cupom personalizado para o cliente com o valor total dos produtos.

– O prazo para utilizar o cupom (no site ou WhatsApp) é de 7 (sete) dias corridos.

– O prazo de expedição e envio dos produtos da troca é de até 3 (três) dias úteis, sendo o de prazo de entrega o mesmo estipulado pelo meio de transporte escolhido no ato da compra.

– O frete do envio dos novos produtos é de responsabilidade do cliente.

– A troca somente será realizada após a verificação da integridade do produto quando da chegada do mesmo em nosso centro de distribuição (sem avarias e sinais de uso; com todos os acessórios enviados). Uma vez constatada as condições, o processo de troca é feito em até 2 (dois) dias úteis.


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato por Whatsapp (11) 95656 0414 ou pelo e-mail contato@cajueiroarte.com.br com as seguintes informações:

Assunto do e-mail: Solicitação de DEVOLUÇÃO PEDIDO_____

– Nome completo (usado no pedido);

– CPF;

– Data de recebimento;

– Número do pedido (se possível);

– Motivo da troca/devolução;

– Embalagem original ou não

– Solicitação formal de Troca ou Devolução no corpo do e-mail: Eu, (nome completo), CPF \, solicito a devolução do produto (nome do produto), _. recebido no dia _, por motivos de ___._

Após a solicitação feita por e-mail ou whatsapp, nossa equipe de logística e tratativas entrará em contato para dar início ao processo de troca ou devolução.


COMO ENVIAR O PRODUTO PARA NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO?

O envio do pedido deverá ser feito pelo cliente em uma agência dos Correios com o código de autorização gerado pela nossa equipe, enviado tanto por e-mail quanto pelo WhatsApp. O reenvio para nosso centro de distribuição é custeado inteiramente pela Cajueiro.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Mantenha os produtos na condição original de compra com a embalagem, acessórios e materiais intactos, assim como os possíveis acessórios do produto. A peça a ser devolvida não pode apresentar sinais de uso ou avarias no material, pois isto invalida o processo de troca/devolução.


TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO PARA ATENDER VOCÊ!

A Cajueiro preza tanto pela qualidade dos produtos quanto pela qualidade do atendimento e satisfação do cliente. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Por isso, temos nosso atendimento personalizado especial pronto para atender você no WhatsApp!

Está com dúvidas ou precisa entrar em contato com a gente?

WhatsApp: (11) 95656 0414 ou pelo e-mail contato@cajueiroarte.com.br

Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Cajueiro Arte e Decoração. Todo o conteúdo do site é de propriedade exclusiva da Cajueiro Arte e Decoração, empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº. 45.908.028/0001-60, com sede na  Av Paulo Benassi,370 Jundiai /SP.